05/12/2018 Educação, Cultura, Desporto e Turismo

TERMINA CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

Após três meses de jogos intensivos nos domingos e alguns sábados, chegamos a final do Campeonato Municipal de Futsal. O objetivo desses momentos, são a disputa saudável, o encontro dos munícipes e arredores e mais que tudo o incentivo as práticas desportivas, visto que a comunidade pede, aguarda e participa com muito afinco.
A Administração parabeniza os jogadores e os familiares que estiveram presentes nas rodadas, aos que acompanharam as equipes, e aos vencedores nas Categorias Master e Livre.