14/03/2023 Educação, Cultura, Desporto e Turismo

TORNEIO DE FUTEBOL 5 PARA INAUGURAÇÃO DE QUADRA ESPORTIVA

No último sábado, dia 11 de março, ocorreu em nosso município o torneio de inauguração da quadra sintética. Foi um dia marcado por muito calor, jogos disputados e torcidas animadas. Um momento para reunir toda família em prol do esporte, este que é instrumento de socialização, onde encontramos amigos e temos a possibilidade de nos divertir.
Na oportunidade tivemos como campeão o time do Dinástia F.C, segundo lugar Barraco F.C e terceiro lugar Roma F.C. A Administração Municipal Parabeniza os ganhadores e agradece a participação de todas as equipes.
Para acessar todas as fotos entre em contato: 3472-2006