03/04/2019 Saúde, Trabalho e Ação Social

V Conferência Municipal da Saúde acontece amanhã

Acontece amanhã, dia 4, a partir das 13h, a V Conferência Municipal da Saúde. O evento que será realizado no Salão Paroquial de São Valentim do Sul, traz a reflexão a cerca do tema "Democracia e Saúde: um olhar para as plantas medicinais, alimentícias não convencionais e fitoterápicos".
A programação contempla a palestra "Democracia e Saúde: a contribuição da Biosaúde no estímulo ao uso orientado de Plantas Medicinais e fitoterápico", ministrada pela equipe Biosaúde, Esperança e Vida. Outra atração é a apresentação sobre Plantas Alimentícias Não Convencionais (PANCs), pelos alunos do Ensino Fundamental da E.E.E.M Sílvio Sanson.
A Administração Municipal convida a comunidade a participar da conferência e disponibiliza o transporte escolar que já faz o trajeto pelo interior, para quem tiver interesse em participar. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (54) 3472-2025. Participe!