26/03/2019 Saúde, Trabalho e Ação Social

V Conferência Municipal da Saúde acontece no próximo dia 4

A Administração Municipal de São Valentim do Sul convida a comunidade a participar da V Conferência Municipal da Saúde, que será realizada no próximo dia 4, às 13 horas, no Salão Paroquial de São Valentim do Sul. Este ano a Conferência traz à reflexão o tema "Democracia e Saúde: um olhar para as plantas medicinais, alimentícias não convencionais e fitoterápicos".
A programação contempla a palestra "Democracia e Saúde: a contribuição da Biosaúde no estímulo ao uso orientado de Plantas Medicinais e fitoterápico", ministrada pela equipe Biosaúde, Esperança e Vida. Outra atração é a apresentação sobre Plantas Alimentícias Não Convencionais (PANCs), pelos alunos do Ensino Fundamental da E.E.E.M Sílvio Sanson.
O transporte escolar que faz o trajeto pelo interior estará disponível para quem tiver interesse em participar da conferência. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (54) 3472-2025. Participe!