18/06/2021 Saúde, Trabalho e Ação Social

Vacinação contra a Covid-19

VACINAÇÃO CONTRA COVID A Secretaria Municipal de Saúde informa que não recebeu vacinas contra a covid, para Dose 1, na presente semana, o que acarreta atrasos na imunização dos munícipes. Assim que novas doses chegarem, a Secreta

VACINAÇÃO CONTRA COVID
Assim que novas doses chegarem, a Secretaria fará a divulgação, indicando quais os próximos grupos a serem vacinados. Provavelmente receberão a vacina, pessoas sem comorbidades, a partir de 59 anos, em ordem decrescente, mantendo ainda a vacinação dos outros grupos prioritários, conforme o número de doses a serem recebidas.
A Secretaria reforça a todos que a ordem de vacinação está sendo cumprida conforme as orientações da 16ª Coordenadoria Regional de Saúde de Lajeado, juntamente com a Secretaria Estadual de Saúde e conforme o Plano Nacional de Imunizações.
Dúvidas: (54) 3472 2024