12/05/2021 Saúde, Trabalho e Ação Social

Vacinação contra a H1N1 Influenza

FALTA DE DOSES DA VACINA CONTRA GRIPE A Secretaria Municipal de Saúde informa que, na tarde de hoje, dia 12/05, encerrou a vacinação contra gripe por falta de doses. As quantidades recebidas pelo município, via Coordenadoria de Saú

FALTA DE DOSES DA VACINA CONTRA GRIPE
A Secretaria Municipal de Saúde informa que, na tarde de hoje, dia 12/05, encerrou a vacinação contra gripe por falta de doses. As quantidades recebidas pelo município, via Coordenadoria de Saúde e Secretaria Estadual de Saúde, não tem sido suficientes para vacinar a população recomendada.
Na mesma oportunidade, informa-se que novas doses da vacina serão retiradas na quinta-feira, dia 13/05, a tarde, na Coordenadoria de Saúde em Lajeado, porém não se sabe qual será a quantidade a ser recebida.
Sendo assim, orienta-se que a população que necessita fazer a vacina, conforme público-alvo específico, entre em contato com o Posto de Saúde a partir de sexta-feira, dia 14/05, antes de ir na unidade se vacinar, evitando viagens desnecessárias ao local.
Dúvidas: (54) 3472 2024