31/10/2018 Saúde, Trabalho e Ação Social

VI Encontro Regional de Oficinas Terapêuticas do Vale do Taquari

No dia 05 de outubro a equipe de saúde esteve presente no VI Encontro Regional de Oficinas Terapêuticas do Vale do Taquari, no município de Nova Brescia. Na parte da manhã ocorreu uma palestra com a psicóloga Clarissa Zeidler sobre o tema ”Tessituras possíveis entre saúde mental e práticas integrativas e complementares”.

Durante a tarde os profissionais foram divididos em grupos e trabalharam temas como: acupuntura, arte terapia, auriculoterapia, biodança, caminhada ecológica, iridologia e psicossomática, Lian Gong, meditação, reflexo terapia, reiki, relaxamento e alongamento, exercícios respiratórios e yoga.